domingo, 4 de fevereiro de 2018

Vargem Grande: Abertura da 16ª edição do campeonato de Vavá

Valente: Fluminense do Mato Grosso e Vitoria da Vargem Grande vence nas partidas de abertura do Campeonato Society  de Integração Rural de Vavá
A primeira rodada de abertura da 16º edição do Campeonato Society de Vavá teve inicio na manhã deste domingo (04/02/2018 )no povoado da Vargem Grande, com rodada dupla onde as equipes mostraram, serem muito competitivas, as partidas acirradas e um bom público se fez presente para prestigiar os seguintes confrontos: Vitoria x Rio branco, Fluminense x Cruzeiro.
O primeiro jogo da rodada foi entre as equipes do Vitória da Vargem Grande x Rio Branco da Santana. Em um jogo que parecia ficar no zero a zero, o time do Vitoria venceu pelo placar de 1x0 com gol de Joãozinho aos 24 minutos do segundo tempo.
Já na outra partida envolvendo as equipes da Fluminense do Mato Grosso X Cruzeiro da Raposa, tivemos emoções do início ao fim e quem levou a melhor foi a equipe do Fluminense que venceu por 3x 2 com gols de Berg, Igor Tanquinho e Lucas Paixão, já o para o Cruzeiro marcaram Bruno e Elison.
A competição reúne as seguintes equipes: Vitoria, Rio Branco, Cruzeiro, Fluminense, Internacional de Papagaio, Bahia do Limoeiro, Portuguesa da Barriguda e São Paulo do Recreio. O Campeonato é uma realização do desportista Vavá com o apoio das comunidades e comercio local. O evento tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas.
A segunda rodada acontece no próximo domingo (11) no Povoado de Barriguda com os seguintes jogos:
Portuguesa x Bahia
São Paulo x Internacional
Por: Zebim News,  adaptação de Antonio Karllos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa das Areias, de coroa é iniciado com sucesso.

Visando valorizar os atletas das comunidades das areias: Vargem Grande, Cipó de Leite, Varginha de Dentro, Sossego, Paulista e Vargem, com 3...