terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seleção valentense:Um sonho interrompido

  
A seleção valentense perdeu de quatro para Santaluz, 4 a 0 diante de um público de 4 mil pagantes no estádio Evandro Mota no último domingo dia 27.



Se aproveitando das falhas de marcação, os luzenses ganhou o meio de campo desde os primeiros minutos, muito embora a primeira oportuniade clara fosse construída por Valente. André Bahia, livre da pequena área, perdeu um gol incrível de cabeça depois de cobrança de falta de Itinho. Com a sua dupla de ataque em sintonia, Santaluz chegou a inédita final de Intermunicipal. Os jogadores da seleção valentense estavam no mundo da lua. apenas Walisson, Gal, Itinho e Tony Galego se esforçaram e foram os melhores da nossa seleção, os outros estavam parados sem ânimos e nem reação. Ainda no primeiro tempo quando o jogo estava empate, pudemos perceber a falha do lateral improvisado, Nego de Vovó. O senhor Gambirra viu e não fez nada. No inicio do 2º tempo valente já perdia por 1x0, ele não mudou o time, e o próprio Nego foi driblar na área e perdeu a bola, acontecendo assim o segundo gol da seleção luzense, ai sugiram mais dois gols em seis minutos. Para uma equipe que não perdia a vários jogos, favorita por todos, perde de forma não convincente. O torcedor valentense merece uma explicação daqueles que não fizeram nada nesse jogo. Foram muitos os investimentos, foram muitas as alegrias e a esperança interrompida sem nenhuma justificativa convincente. O povo valentense necessita de respeito.



No momento em que estava com um jogador a menos depois da expulsão de Fábio aos 07'. Não deu tempo de Valente se arrumar em campo.
É inegável que Valente fez a sua pior atuação dentro do torneio, mas saiu pela porta da frente. Se despediu com a 3º colocação no geral entre 64 disputantes com 42 pontos ganhos e com sua melhor participação na história do Intermunicipal em termo de números.O sonho não acabou, apenas foi adiado.
 O esquema de segurança dentro e fora de Evandrão foi perfeito, nenhuma ocorrência foi registrada. A festa das duas torcidas dispensa comentários.

FICHA TÉCNICA
 Valente: Whallisson, Amaral, Zé Carigé, André Bahia, Nego de Vovó (Malhadinha), Gal, Elvis (Tom Serrote), Da Guia (Nino Valente), Itinho, Marco Nery e Tony Galego. Técnico Zé Gambirra

Santaluz: Rose, Totó (Nininho), Cabo Sul, Dey, Olodum, Léo, Fábio, Edmundo, Robinho (Diego), Marcelo e Erí (Buiú). Técnico João Carlos

Gols: Marcelo (2) e Erí (2)
Cartões amarelos: Zé Carigé e Tony Galego (Valente);  Fábio (Santaluz)
Cartão vermelho: Fábio (Santaluz)
 Público pagante: 4 mil
Renda: R$ 20 mil
 Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação - CBF/Salvador
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Ariedson Cordeiro de Oliveira
Reservas: Carlos Alberto de Souza Vila Nova, Antônio Fernando Santos Ribeiro e Reinaldo de Silva Santana

Fase final:
Santa Luz x São Francisco do Conde (04/12) - Estádio Milton Goes
São Francisco do Conde x Santa Luz (11/12)
 Estádio Junqueira Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa das Areias, de coroa é iniciado com sucesso.

Visando valorizar os atletas das comunidades das areias: Vargem Grande, Cipó de Leite, Varginha de Dentro, Sossego, Paulista e Vargem, com 3...