Chapa para Diretoria do SISEV biênio maio 2013 a maio 2015
Secretaria de Imprensa e Comunicação: Evelyne Santana de Oliveira
Secretaria de Assuntos Jurídicos: Ednialva Lima Oliveira
Secretario de Formação Sindical e Estudos Sócios- Econômicos: João Francisco do Carmo
CONSELHO FISCAL:
TITULARES – Néria Silva Araújo, Maria Carla Souza da Silva Ferreira, Valdelice Gonçalves Ferreira.SUPLENTES: Rosivan Bispo de Oliveira, Antonio Carlos da Silva, Suzana Santos Araujo.
CONSELHO DE DELEGADOS:
Orlando Lopes Carneiro – Sec. Saúde
Greiciane Santos Araujo – Sec. Educação
Edinaldo dos Santos de Jesus – Sec. Administração
Jocivanio de Oliveira Alves – Sec. Ação Social
Cleidson Oliveira da Silva – Se. Infra estrutura.
1. Zelar e lutar pelo direito dos servidores públicos municipais.
3. manter participação ativa nos conselhos municipais e representações territoriais, estaduais e federais elevando os princípios da democracia, transparência e princípios éticos e morais.
4. fortalecer a organização sindical com campanhas de filiação em todas as secretarias municipais junto a seus funcionários aptos a filiação.
5. estabelecer filiações com entidades e centrais de trabalhadores de nível nacional, bem como primar pelo reconhecimento e registro do SISEV frente a órgãos e entidades federativas.
7. Buscar parcerias e possibilidades para implantação de plano de saúde do servidor publico municipal.
8. Buscar viabilidade para a construção da sede própria do SISEV.
9. Reivindicar e colaborar na construção do Plano de carreira dos servidores municipais e revisar o Plano de Carreira dos profissionais de educação.
10. Intervir para a consolidação da portaria de lotação do servidor municipal.
11. Estabelecer parcerias para criação de equipe multidisciplinar para atendimento a servidores municipais com médicos do trabalho, psicólogo, fonoaudiólogo.
12. Fortalecer a defesa dos direitos do trabalhador publico municipal com atendimento jurídico especializado.
13. Buscar parcerias para viabilizar processo de formação continuada dos servidores públicos municipais.
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