sábado, 16 de novembro de 2019

Areias: grande final da V copa society de Integração

Bafanas enfrenta Nova Fonte na decisão da 5ª edição da Copa Society de Integração das Areias.

A competição - nesta edição 2019 - contou com a participação de 06 equipes -  Nova Fonte, Bahia, Veteranos, Real Juventude, Vitória e Bafanas - formadas por moradores da região de Cipó de Leite, Vargem Grande, Varginha de Dentro (pertencentes ao município de Valente-BA), Vargem e Paulista (pertencentes ao município de Retirolândia-BA) - na primeira fase.
Bafanas - campeão na edição de 2014 - e Nova Fonte - campeão na edição de 2018 -, deixaram seus adversários pelo caminho e buscam o bicampeonato para se igualarem ao Vitória da Vargem Grande - campeão nas edições de 2011 e 2017.
Com o empate por 1 a 1 na primeira partida - com gols de abinoelson para Bafanas e Juninho Sossego para o Nova Fonte -  e não havendo vantagem, a busca pela Vitória no tempo regulamentar será eletrizante na busca do título. Acontecendo um novo empate, o campeão será conhecido na cobrança de penalidades.

A grande decisão acontecerá no próximo domingo (17), na Comunidade de Cipó de Leite - Valente-BA -, às 10h00min., no campo de Ernando.

A competição tem a organização da LDA, representada por Kau, Jair, Gabriel e Netinho, com total apoio da Liga Desportiva Valentense e Prefeitura Municipal de Valente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa das Areias, de coroa é iniciado com sucesso.

Visando valorizar os atletas das comunidades das areias: Vargem Grande, Cipó de Leite, Varginha de Dentro, Sossego, Paulista e Vargem, com 3...